O que significa Leandro?

Leonardo disse: 19 do agosto do 2011 às 11:07 AM Estou usando a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos ESTES dias mas ñ consigo fazes utilizando que isso saia, não sei este porque por quando começou com isso, a pele tbm esta marrom e eu em algum momento façeste a higiene local, tentei de toda FORMATO mas não consigo remover isso q eu acho q mesmo que sugeira, sou com demasiado medo qual mesmo que cancer do pênis, sera q é isso?

VILSON disse: 18 de setembro por 2009 às 1:02 PM Porreiro DIA, TUDO BEM, gostaria por olhar se é normal ou nãeste, tenho 40 anos e quando urino me dá uma ardência na uretra, na hora da transa e ejaculaçãeste parece ardencia também, a ejaculação parece qual este gozo é bem aguado, ñ é tão leitoso tais como era a 2 meses atráz, neste periodo por 2 meses pra cá q começou a me lançar isto, e nada de outra aparencia diferente, somente ardencia e na parte externa está tudo normal, este q sujere q eu faça?

TEm 8 tempo e venho sentindo dor pelo testículo direito, eu procurei mexer pelo local e observei o caroçeste dolorido. Vasculhando a internet descobri qual um tal do EPIDIDIMO. Saiba como tratar e saiba como adquiri isso?

Pingback: Hotmoney

tenho uma manchinha pelo penis e de que eu me lembre des Destes quinze tem Género umas bolinhas em baixo da cabeça e agora usando 19 após ter feito utilizando minha namorada (que perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do meu penis e aquelas bolinhas brancas estão sumindo e deixando um mal cheiro e Genero de uns negocinho branco que sai facilmente

Andei lendo demasiado Acerca Bitcoins e estou pensando em comprar as maquinas da butterfly labs de 500 GH/s Bitcoin Miner, pensando em duas a clique aqui para ler principio e vi umas novas placas Genero: 600 GH/s Bitcoin Mining Card e maquinas menores este que tem para me falar Derivado do isso ? Qual a produtividade hora ou POR DIA das 500 GH/s e as placas quanto produzem qual a melhor configuracao para se criar 1 sistema qual realmente do retorno do bitcoins ?

entao quando eu gozo sai um poco por sangue ….as x eh amplamente e as x nao sai Muito mais este gozo sai meio q vermelhado…

No sistema do Bitcoin, o suprimento monetário é aumentado de maneira previsível. 1 bloco utilizando transações válidas á adicionado ao blockchain a cada 10 MOMENTOS, e o minerador que consegue adicionar esse bloco usando sucesso ganha novos Bitcoins saiba como recompensa. No instante, tal recompensa é do 12,5 BTC, e vai diminuir progressivamente com este tempo.

Andei lendo A cerca de os chips ASIC para mineraçãeste… Você possui conhecimento A respeito de este assunto ou conhece 1 fabricante confiável por Aparelhamentos qual utilizam esta tecnologia?

A verdade é que qualquer ativo É possibilitado a ser Utilizado para fins ilícitos. Notas por reais também sãeste anônimas – elas nãeste identificam quem as carregas, e podem possibilitar ser usadas para comprar a partir de um doce até armas.

Douglas says: 7 do November de 2012 at 22:38 Olá Leandro, comecei a pouco tempo minerar litecoins mas sou co m poucos hash/s porem constantes(24hrs), só de que tenho um notebook com 2 placas por vídeo uma do 1gb dedcada e outra onboard, quando ligo esse note usando o reaper chega duplicar meus mh/s (80mh/s) e queria saber se tem tais como ultilizar as duas placas do videos On e Off para mineirar ltc pelo reaper ?

Sou com 1 probleminha quando tenho ereçãeste o penis fica 1 pouco curvo para baixo, gostaria do saber se tem cirurgia ou terapia.

JOBSON disse: 19 por janeiro do 2010 às 5:55 PM Dr. certos tempo percebi qual saiu uma secreçãeste meia amarela da uretra e depois comecei a sentir de que ao urinar Vive ardendo um pouco e depois para. Doravante pararou de arde e de sair a secreção amarela, as vezes que sai uma secreção tranparente.

Entretanto, me apareceram coceiras, assaduras na virilha, escamaçãeste e coceira no saco escrotal – Coceira e inchaço pelo pênis etc. Paguei nova consulta e estou há 15 dias tomando vários atibióticos e usando cremes receitados pelo precisamente médico isento pelo entanto obter efeitos satisfatórios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *